De Segunda a Sexta-feira: 09:00 às 21:00 e Sábado: 09:00 às 12:00
 
 
HOME
NOSSO ESTÚDIO
AULAS
MASSAGENS
TERAPIAS NATURAIS
HORÁRIOS
BLOG
AGENDA
FALE CONOSCO
 
Ícone de menu
HOME
NOSSO ESTÚDIO
AULAS
MASSAGENS
TERAPIAS NATURAIS
HORÁRIOS
BLOG
AGENDA
FALE CONOSCO

Thetahealing: o poder de criar a nossa realidade

Saúde e Qualidade de Vida

Já falamos aqui no Blog sobre o que é o Thetahealing, uma técnica de cura energética, baseada na terapia quântica, que permite liberar emoções e pensamentos que limitam a sua mente e seu corpo.

Entender um pouco mais como ela funciona pode te ajudar a alcançar o que você deseja, afinal nossos pensamentos formam a nossa realidade. Aqui preparamos um guia com as principais perguntas.

O que se pode trabalhar no thetahealing?

A técnica parte do princípio de que somos seres de luz tendo, como direitos de nascimento, o de viver na alegria, no amor, na saúde e na abundância. Se algo falta em sua vida, isso significa que existe um bloqueio, que pode vir de você, da genética, ou até mesmo ter sido criado pela sociedade.

Tudo aquilo que te impede de avançar pode ser trabalhado e liberado, assim como os sentimentos negativos, os medos e os traumas.

Thetahealing: o poder de criar a nossa realidade: mulher em um campo, com os braços abertos olhando para o sol.

Quais são os benefícios do thetahealing?

A técnica permite identificar a crença raiz de uma determinada situação que você deseja alterar na sua vida e ainda proporciona saúde e bem-estar, resolução de traumas, medos e fobias, bem como a libertação de vícios e maus hábitos.

Ela também é eficiente no desbloqueio da criatividade, aumento da confiança e da autoestima, no desenvolvimento de relacionamentos harmoniosos e nas habilidades psíquicas e intuitivas, além de aprofundar sua conexão espiritual.

Além disso, ajuda na liberação de energias negativas, tanto do corpo, como de objetos e lugares. Sabe quando você se sente muito mal depois de ter ido a algum lugar ou ter falado com alguém? Isso acontece porque você teve contato com outras pessoas e lugares que estavam numa frequência vibracional muito baixa, e acabou se influenciando com energias que não eram suas.

O que é a ativação do DNA?

A ativação do DNA significa melhorar nossas capacidades intuitivas e habilidades psíquicas, além de ajudar o corpo a se livrar das inúmeras toxinas a que estamos expostos diariamente. E ainda permite retardar o processo de envelhecimento, ativando o que é conhecido como o cromossomo da juventude e vitalidade.

Thetahealing: o poder de criar a nossa realidade: mãos algemadas quebrando as correntes.

Como funciona a técnica thetahealing?

Na técnica thetahealing o cérebro entra imediatamente na onda cerebral theta, que é aquela predominante durante o estado de meditação profunda, de hiperconsciência.

Descobertas científicas comprovam que ela alivia o estresse, reduz a ansiedade, facilita um relaxamento profundo, melhora a clareza mental e a criatividade, reduz dores e promove acesso a curas instantâneas.

Assim, o praticante usa a técnica de meditação para se conectar com um poder espiritual mais elevado de sua própria crença e comanda uma mudança conforme solicitado pelo paciente. Importante lembrar que ela é ensinada para ser usada sempre em conjunto com a medicina convencional.

O que devo esperar em uma sessão?

Cada terapeuta tem seu estilo, mas via de regra será perguntado ao paciente qual tema ele quer trabalhar. O profissional também explicará como o paciente pode se servir do teste energético e o guiará por uma leitura intuitiva e um questionamento para identificar as razões e crenças que o impedem de avançar.

As mudanças e as liberações sempre são feitas com a permissão do paciente. Quando uma crença raiz é transformada, removida e substituída, seus padrões limitantes serão liberados instantaneamente sem precisar reviver traumas passados.

Quanto tempo dura uma sessão?

A aplicação da técnica é muito rápida, questão de poucos minutos. O que pode levar mais tempo é justamente o processo de identificação da crença raiz. Em média, a sessão tem de 30 a 90 minutos.

Thetahealing: o poder de criar a nossa realidade: mulher pulando na praia com sol se pondo.

Quantas sessões são necessárias e com qual frequência?

Depende. Cada caso é um caso, mas desde as primeiras sessões já se notam mudanças. A frequência também depende de cada um e de seus sistemas de crenças: é a pessoa, e apenas ela, que decide quando quer trabalhar e sobre o que.

É preciso alguma preparação antes da consulta?

A única recomendação é que você esteja hidratado para que o teste energético seja mais eficaz. Durante a consulta é bom você falar dos seus sentimentos e emoções em torno da questão a ser resolvida.

O simples fato de expor seus sentimentos já é um processo de cura e quanto mais você trouxer à tona tudo o que possa estar envolvido, mais fácil e rápido é o seu processo.

Uma coisa é certa: enquanto a sua mente consciente estiver lutando contra o seu subconsciente, você nunca vai conseguir o resultado que deseja.

A técnica thetahealing atua exatamente neste subconsciente para que você consiga transformar qualquer área de sua vida. Mas lembre-se: uma vida equilibrada é a junção de várias boas escolhas e não apenas uma só. Conheça o Essência Yoga, um espaço em que o equilíbrio entre corpo e mente vem em primeiro lugar.


Gostou da matéria?

Compartilhe com seus contatos!


Facebook do Essência Yoga Instagram do Essência Yoga LinkedIn do Essência Yoga Twitter do Essência Yoga


Essência Yoga | Yoga e Massoterapia © 2016 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Linking Sites

Whatsapp